Casa do Construtor investe R$ 3 milhões em campanha publicitária

| Em Marketing.

Screen Shot 2016-07-04 at 08.21.28Casa do Construtor aposta em democratizar o conceito de locação de equipamentos para a construção civil.

A ação tem investimento de R$ 3 milhões e prevê aumento de 10% nos pedidos de locação ainda este ano.

Os filmes serão veiculados em rede nacional durante a programação esportiva.

 

Já para o rádio, a campanha será voltada às cidades onde a rede possui franquias.

Os spots valorizam o slogan “locação garantida, que só a Casa do Construtor oferece”.

 

Serão três peças diferentes

Serão três peças diferentes, previstas para ir ao ar no segundo semestre.

Os vídeos, desenvolvidos pela agência Casa Darwin, mostram os problemas que impedem o cumprimento do cronograma de obra.

E reforçam os principais conceitos da Casa do Construtor.

 

Nas duas primeiras peças, um bem humorado grupo de pedreiros cantam pagode e heavy metal.

Os problemas ocasionados pela quebra de uma betoneira ou o atraso na entrega de um equipamento.

Mostram o quanto estas questões tiram o sono de qualquer profissional.

 

Na terceira, é apresentada a solução da Casa do Construtor, que valoriza a entrega no prazo, equipamentos de qualidade e sempre limpos.

O  som  escolhido foi um funk ostentação.

“Desenvolvemos a campanha da rede apostando no humor de qualidade e na ousadia de criação.

Fizemos uma pesquisa para identificar o melhor horário para iniciar a nossa primeira campanha”

Declara Altino Cristofoletti Junior, sócio-fundador da rede.

 

“O plano de mídia também foi cuidadosamente pensado para gerar o impacto que o cliente espera”, reforça Márcio Cócaro, sócio e diretor de planejamento da Agência Casa Darwin.

O plano contempla ainda material para PDV (Ponto de Venda) com:

  • Banner
  • Outdoor
  • Folders

Que serão distribuídos para os franqueados.

 

Versão samba:

 

Versão heavy-metal:

 

Versão funk ostentação: