Casa do Construtor fecha ano com faturamento de R$ 175 milhões

| Em Mídia.

Rede de Locação  de equipamentos comemora os resultados, com faturamento de R$ 175 milhões.

 

A rede Casa do Construtor, a maior da América Latina voltada para locação de pequenos equipamentos para a construção civil.

Comemora os resultados conquistados de 2014 e anuncia faturamento de R$ 175 milhões.

 

Com metas superadas, o foco agora é 2015.

Ano em que a rede planeja atingir a marca de 300 unidades em estados e cidades estratégicas, principalmente nas regiões Nordeste e Sul do País.

 

De imediato já são 15 contratos fechados para inaugurações no inicio do próximo ano.

Segundo a última pesquisa sobre o mercado da construção civil divulgada pela Consultoria Deloitte, 33% acreditam que o ano de 2015 para o setor será excelente.

 

“A rede aposta no equilíbrio do crescimento e investimentos para o setor da construção civil em 2015.

A Casa do Construtor estabelece novas metas como abertura de lojas, investimento no aperfeiçoamento da tecnologia própria para a gestão do negócio.

E ainda, levar mais profissionalização e engajamento para seus franqueados.

A fim de tornar as lojas da Rede Casa do Construtor, unidades especializadas e únicas no atendimento exclusivo quando fala-se de locação de equipamento.”

Revela Altino Cristofoletti Júnior, um dos sócio-fundadores da marca.

 

O ano de 2015 marca o 22º aniversário da empresa.

Que nasceu em Rio Claro, interior de SP.

E é pioneira no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil.

 

Ao longo das duas últimas décadas a marca recebeu mais de 20 prêmios.

Entre eles, “Melhor Franquia do Brasil” pela ABF (filiada desde 1998) e “Empreendedor do Ano”, pela Consultoria Ernest & Young.

 

Atualmente, a rede possui 211 unidades em operação instaladas por todo o Brasil.

E em cinco anos, o plano de expansão nacional é alcançar mil franquias até 2020.

 

“Como franqueadora é um grande desafio alcançar essa meta, mas nosso principal foco será tornar a locação de equipamentos de pequeno porte mais comum.

Isso não só fomentará os negócios das atuais franquias.

Mas o interesse de novos franqueados em fazer parte de uma rede referência no segmento, seja para grandes construções ou obras domésticas” conclui.